CONHEÇA NOSSAS MODALIDADES

JIU-JITSU

G13 - BRAZILIAN JIU-JITSU

Com uma experiência de mais de 30 anos de mercado em academias de BJJ, 100 Unidades e mais de 10.000 alunos, a equipe G13 se tornou uma das principais equipes do mundo.

A metodologia de ensino do jiu-jitsu G13, promove o controle sobre o corpo e emoções, condicionamento físico e, principalmente, se defender e conseguir evitar situações que as coloquem em risco. Além de tonificar o corpo, promover a perda de peso, melhorar a concentração e combater o stress.

Nossa Metodologia na Prática:

* PROGRAMA G13BJJ – INICIANTE – Faixa Branca
* PROGRAMA G13BJJ – INTERMEDIÁRIO – Faixa Azul
* PROGRAMA G13BJJ – AVANÇADO – Faixa Roxa
* PROGRAMA G13BJJ – AVANÇADO – Faixa Marrom
* PROGRAMA G13BJJ – AVANÇADO – Faixa Preta
* PROGRAMA G13BJJ – KIDS
* PROGRAMA G13BJJ – JIU JITSU FEMININO
* PROGRAMA G13BJJ – TREINO COMPETIÇÃO

DURAÇÃO
60 e 90 MINUTOS
NÍVEIS
INICIANTE AO AVANÇADO
TODOS OS DIAS
EM DIVERSOS HORÁRIOS
DURAÇÃO
60 e 90 MINUTOS
HORÁRIOS
SEGUNDA | QUARTA | SEXTA DÁS 19:00 ÀS 20:30 TERÇA | QUINTA DÁS 15:30 ÀS 17:00

JIU-JITSU KIDS

IDADE MÍNIMA 3 ANOS

Através de uma metodologia com princípios lúdicos, onde a atividade proposta se dá por meio de brincadeiras e ensinamentos que remetem ao universo infantil, são trabalhados o desenvolvimento motor, a lateralidade, consciência corporal, coordenação motora e equilíbrio, contribuindo para o desenvolvimento da criança.

Soma-se a isso, a proposta anti-bullying, com o objetivo de tornar a criança capaz de se defender diante de situações intimidadoras do cotidiano, como: agressões físicas, emocionais e as drogas.

Tais situações, quando não trabalhadas, podem prejudicar o desenvolvimento motor e o emocional da criança, tornando-as adultos inseguros.

NO GI - JIU-JITSU SEM KIMONO

O No Gi foi criado com base nas lutas “de contato” que possuem uma vestimenta diferente do Jiu-Jitsu tradicional, deixando o kimono de lado.

A principal diferença está relacionada às “pegadas”, que são unicamente nas partes do corpo, como punhos e pescoço, não podendo segurar no próprio uniforme, nem no do adversário. A ausência de pano torna a luta mais escorregadia, técnica e dinâmica, obrigando o atleta a trabalhar um jogo mais de esgrimas e domínio de posições.

Devido a dinâmica e praticidade do treino, é a modalidade de luta que mais cresce atualmente no mundo.

É um treino muito indicado para quem busca Defesa Pessoal.

IDADE
A PARTIR DOS 16 ANOS

MUAI THAY

Arte marcial tailandesa milenar, o muay thai tem aulas e treinamentos voltados não só para o público masculino, mas também para o feminino e o infantil, e sua procura só cresce nas academias brasileiras.

Não é para menos: o boxe tailandês oferece inúmeros benefícios para corpo e mente. Nada como espantar o estresse do dia a dia calçando as luvas e desferindo uma série de socos, chutes e caneladas.

O muay thai exige disciplina e postura, trabalha autocontrole, melhora condicionamento físico e promove ganho de massa muscular.

DEFESA PESSOAL

Aprender Defesa Pessoal é proteger sua integridade física e ainda cuidar de sua saúde.

As técnicas das aulas de defesa pessoal da Trimat contribuem para a melhora da autoconfiança, promoção do respeito por você e pelo outro, aumento da consciência e da disciplina.

Além disso a prática de atividade física proporciona mais disposição para o seu dia, melhora qualidade de vida e ajuda na perda das calorias extras do final de semana.

Tenha mais confiança para enfrentar o dia-a-dia, nós sabemos com que está o mundo hoje em dia, é difícil para qualquer pessoa, e mais difícil para as mulheres. Aprenda a se defender!

HORÁRIOS
Terças e Quintas às 12:00

CROSS JITSU

A aula de CrossJitsu é ideal para você que quer ganhar condicionamento físico, ganho de massa muscular e perda de peso.

É uma aula bem dinâmica e divertida, baseada em movimetação e exercícios de luta, mas sem contato físico !!

Ótimo para iniciantes !!!

Venha fazer uma aula experimental, conheça nossa academia e entenda porquê a Trimat é a melhor academia de Lutas e Condicionamento Físico de SP.

MAIS DO QUE UMA EQUIPE, NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA!